Agente diz que proposta da Itália pode tirar Martinez do Palmeiras

Além de conviver com rumores de que o defensor Martinez flerta com o Corinthians, o Palmeiras agora terá que competir com uma boa proposta do futebol italiano para segurar o atleta em 2009.

De acordo com o empresário do jogador, Bernardo Schlaem, Martinez tem uma boa proposta da primeira divisão da Itália e aguarda uma conversa com os dirigentes do time do Parque Antarctica.

"Ela [proposta da Itália] existe, é oficial e o clube foi informado disso. Essa proposta tem pautado a negociação com o Palmeiras. É o contrato da vida dele. São números razoáveis, mas não imbatíveis", disse o empresário.

"Os valores estão pegando. Houve a reunião e não andou. Está um pouco difícil. Mas a questão do tempo de contrato pode ser superada", continuou.

Com o cartão amarelo que levou no empate com o Vitória, domingo, em Salvador, o jogador vai desfalcar o Palmeiras na última e decisiva rodada do Campeonato Brasileiro. Martinez, entretanto, disse que espera que o empate com o Vitória não seja sua despedida do clube.

"Tomara que não seja [a despedida], espero que não. Já que tomei o terceiro amarelo e vou ficar fora desse último jogo, vou torcer bastante para os meus companheiros", disse Martinez durante a semana.

No próximo domingo, o Palmeiras entra em campo no Parque Antarctica precisando de uma vitória diante do Botafogo para conquistar uma vaga na Libertadores-2009 e não ter de depender dos resultados de Cruzeiro e Flamengo.

"É complicado ficar de fora do jogo. Acho que ficou bem encaminhado. O empate acabou nos servindo. A gente tem tudo para conseguir a vaga jogando em casa", concluiu.

FOLHA ONLINE

Nenhum comentário: