Diretoria do Chelsea nega saída de Scolari após queda em clássico

O diretor executivo do Chelsea, Peter Kenyon, colocou fim à qualquer rumor sobre uma possível demissão do técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari. O dirigente minimizou os tropeços recentes e fez questão de elogiar o trabalho do comandante brasileiro.

"Ninguém nega que tivemos alguns resultados desanimadores, mas nem chegamos ao Natal. A temporada é longa e Scolari já teve um grande impacto no nosso estilo de jogar. Os objetivos dele são os mesmos de três meses atrás. Ele não perdeu a Copa dos Campeões nem o Inglês", afirmou o dirigente.

O Chelsea perdeu a liderança do Inglês no domingo, após ser derrotado pelo rival Arsenal. Na Liga, a equipe londrina ainda luta pela classificação para as oitavas-de-final.

Kenyon acrescentou ainda que o desejo do Chelsea é buscar estabilidade em seu comando. Na temporada passada, o clube trocou de técnico (José Mourinho por Avram Grant) no meio da temporada e acabou sem títulos.

"Não podemos despedir o treinador todos os anos. Primeiro e o mais importante é que queremos estabilidade e continuidade. Não pode ser coincidência que os clubes com maior sucesso em Inglaterra tenham apostado na manutenção de sua comissão técnica", finalizou.

LANCEPRESS

Nenhum comentário: