Filha do atacante Ronaldo nasce no Rio de Janeiro

Maria Sofia, filha do atacante Ronaldo, reforço do Corinthians para a temporada 2009, nasceu na tarde desta quarta-feira, na clínica Perinatal, em Laranjeiras, zona sul do Rio.

Maria Beatriz Antony, noiva do jogador, deu à luz Maria Sofia, que nasceu com 2,980 kg e 49,5 cm de altura, segundo informou a assessoria de imprensa da clínica.

Maria Sofia nasceu às 16h55 de parto normal. Ronaldo assistiu ao nascimento e cortou o cordão umbilical.

A criança está no berçario acompanhada pelo pediatra Felipe Mader. O parto foi feito pelo obstetra Arthur Campos da Paz.

Ainda não existe previsão de alta, mas a possibilidade é de que aconteça na manhã de sexta-feira.

O atacante do Corinthians também é pai de Ronald, filho de seu relacionamento com Milene Domingues, ex-mulher do jogador.

Agora, Ronaldo luta para se recuperar completamente da cirurgia no joelho sofrida em fevereiro para poder entrar em campo pelo Corinthians.

O médico do Corinthians, Joaquim Grava, afirmou que seria uma "temeridade" promover a estréia do atacante Ronaldo já no mês de janeiro, quando se inicia o Campeonato Paulista.

Segundo o responsável pelo departamento médico do Corinthians, Ronaldo, na melhor das hipóteses, só terá condições de entrar em campo a partir de fevereiro.

O elenco do Corinthians se reapresenta sexta-feira no Parque São Jorge após o período de férias.

Nenhum comentário: