JEC e Malwee empatam em 3 a 3

O segundo jogo da final do estadual de futsal da divisão especial de Santa Catarina foi para torcedor de coração forte. Depois do empate por dois a dois no primeiro jogo em Jaraguá do Sul, Joinville/Krona/DalPonte e Malwee mais uma vez provaram que são duas das melhores equipes do Brasil.

Jogando com o apoio total de sua torcida fanática, o Joinville/Krona começou no ataque e logo marcou com Fernando. O ritmo diminuiu e a Malwee aproveitou para empatar com Lenisio, encerrando o primeiro tempo em 1 a 1.

No segundo tempo a Malwee virou o jogo, com gols de Lenisio e Ari, fazendo 3 a 1 para o time de Jaraguá. O tricolor não desistiu. Marcou o segundo, este um golaço de do ala Fernando e a menos de dois minutos do final, Junior empatou, para a festa da torcida.

Com este empate, a decisão continua aberta. No sábado ás 15 horas teremos o terceiro jogo, no Ginásio Ivan Rodrigues, em Joinville. Caso aconteça um novo empate, teremos prorrogação de dois tempos de cinco minutos, mantendo-se o empate, o Joinville/Krona será o campeão.

Os ingressos para esta partida final começam a ser vendidos nesta sexta-feira, apartir das 15 horas, na bilheteria do Ginásio Ivan Rodrigues, ao preço de R$ 10,00. Aprosentados e estudantes credenciados terão um número limite de ingressos.

Nenhum comentário: