Madonna reúne 50 mil no México

A cantora Madonna, 50 anos, atraiu na noite de sábado cerca de 50 mil pessoas para o primeiro show da turnê Sticky & Sweet na América Latina, realizado na Cidade do México.

Esbanjando sensualidade, mas bem mais serena, Madonna apresentou ao público que lotava o estádio de beisebol Foro Sol músicas de seu mais recente álbum, Hard Candy, e antigos sucessos de sua carreira, que completou 25 anos em 2008.
A artista iniciou o espetáculo cantando Candy Shop. Em seguida, saudou a platéia com um “Olá, México” e emendou Beat Goes On, que, assim como a música de abertura, faz parte de seu último trabalho.

O grande momento do show foi quando Madona começou a cantar 4 Minutes, levou ao palco, ainda que por meio de pequenos telões, o cantor Justin Timberlake. A platéia foi ao delírio.

Na parte final do espetáculo, Like a Prayer, Ray of Light, e Hung Up antecederam Give it to Me, que encerrou muito bem a noite.

Na segunda-feira (1º), Madonna voltou a se apresentar na Cidade do México. Depois a turnê Sticky & Sweet segue para Chile (Santiago do Chile), Argentina (Buenos Aires) e Brasil, onde a cantora fará dois shows no Rio de Janeiro e três em São Paulo.

Nenhum comentário: