Marcelo Camelo mostra seu novo disco no "Ensaio"

Marcelo Camelo começa o "Ensaio", que a TV Cultura exibe na noite desta quarta-feira (3), com "Teo e a Gaivota", música que abre seu álbum solo, "Sou".

Teo, ele conta em seguida, é um amigo de faculdade e autor de um curta-metragem para o qual Camelo deveria compor a trilha. Mas o ex-hermano não conseguia tirar música da cena de uma gaivota voando, até desenhar (ou dedilhar) uma em sua guitarra, o que o ajudou a criar o tema.

No programa, Camelo é acompanhado pelo Hurtmold, banda que toca na turnê de "Sou", e apresenta "Tudo Passa", "Vida Doce", "Menina Bordada", "Janta", "Mais Tarde" e "Doce Solidão". Entre elas, conversa com o apresentador Fernando Faro.

Camelo fala sobre a separação dos Los Hermanos, que considera apenas "temporária", desencadeada pelo excesso de shows que o grupo vinha fazendo, seguidos por férias que não deram fim ao cansaço do quarteto.
Conta também sobre o processo do disco, feito sem planejamento, para o qual fazia questão da opinião dos amigos.

Fala dos convidados --Hurtmold, Dominguinhos, a pianista Clara Sverner e a cantora e agora namorada Mallu Magalhães-, da infância em Jacarepaguá e da vida hoje em Copacabana.

FOLHAPRESS

Nenhum comentário: