Ocorrências policias

CRIANÇA ABANDONADA PELA MÃE É ENCONTRADA POR POLICIAIS MILITARES
Na noite desta sexta-feira, Policiais Militares do 8º Batalhão encontraram em uma igreja no centro da cidade, um menino de 11 anos que então relatou para os policiais que tinha sido abandonado pela sua mãe. Segundo informações obtidas com o menor F.T.S.B, sua mãe foi embora pra São Paulo, deixando-o na cidade. Diante dos fatos, o menor foi encaminhado até o abrigo transitório por solicitação do Conselho Tutelar.

CASAL É DETIDO EM HIPERMERCADO AO TENTAR FURTAR CARNE
Na noite desta sexta-feira, Policiais Militares deslocaram até um Hipermercado existente na região para prestar apoio à segurança do estabelecimento onde um casal foi detido tentando furtar carne. No local foi constatado que L.L.S, 29 anos e M.Z.F, 36 foram presos ao tentar furtar do estabelecimento várias embalagens de carne, totalizando aproximadamente R$194,00 (Cento e Noventa e Quatro Reais). Diante dos fatos, o casal foi encaminhado até a Central de Polícia onde foram realizados os procedimentos legais.

MOTO É APREENDIDA APÓS MANOBRA PERIGOSA
O condutor da moto HONDA XR TORNADO de placas MEV-9315 teve sua moto notificada e apreendida por policiais militares que realizavam rondas na Rua Areia Branca. A motocicleta foi abordada logo após T.C,18 anos realizar manobras perigosas na frente da viatura, sendo notificado e a motocicleta guinchada ao pátio de veículos.

HOMEM É PRESO VENDENDO DROGA EM SALÃO
Dom Diego Rosa, 19 anos foi preso na madrugada deste Sábado após ser flagrado vendendo droga em um Salão da região. Com ele foram encontradas 05 (cinco) papelotes de cocaína, diante dos fatos, Dom Diego e os dois supostos compradores foram encaminhados até a Central de Polícia para os procedimentos legais.

HOMEM É FERIDO POR ARMA DE FOGO
No início da tarde desta sexta-feira, um funcionário de uma ferramentaria ficou ferido por um disparo de arma de fogo efetuado por um homem até então não identificado. O fato ocorreu durante uma festa de confraternização da empresa onde trabalha, quando dois homens chegaram em uma motoneta Honda BIZ na cor Azul e um deles de posse de um revólver calibre 22, agarrou a vítima que tentou se soltar onde o homem armado efetuou um disparo atingindo-o na mão esquerda transfixando-a e atingindo seu tórax. Os dois homens fugiram do local sem serem localizados pelas guarnições e a vítima foi primeiramente atendida pelos paramédicos da Polícia Militar e posteriormente encaminhado ao Hospital Municipal São José pela aeronave Águia 01.

MOTO FURTADA É RECUPERADA EM GARAGEM DE RESIDÊNCIA
Foi localizada na tarde desta sexta-feira a motocicleta HONDA CG 125 FAN na Cor PRETA, placas MHJ-9102 que havia sido furtada na noite do dia 18/12/2008. A motocicleta estava em uma garagem de uma residência, porém ninguém foi detido, tendo em vista que a residência encontrava-se fechada.

Nenhum comentário: