Por um futuro mais feliz

Um livro escrito a quatro mãos pelo Engenheiro Adilson Gorniack e pela bióloga Fabiana Beckert Gorniack foi lançado no último dia 10, na Livraria Midas. Em Joinville. O tema é a criação de um novo estilo de viver para o século XXI, e o redirecionamento da humanidade para o desenvolvimento sustentável, incluindo o crescimento econômico, igualdade social, consumo consciente e conservação dos recursos naturais.

“Pretendemos com esse livro ajudar a construir uma sociedade sustentável. Queremos atingir o maior numero de pessoas a agir, mas para isso antes é preciso sentir a partir de uma nova percepção de mundo” conta Adilson. Fabiana completa: “Algumas gerações ainda não estão preparadas para pensar sustentavelmente. Não fomos educados para isso”.

O livro inclui um projeto social que consiste em uma bolsa que destinará cerca de ¼ de toda a renda obtida com a venda dos livros para o auxilio de jovens joinvilenses em idade escolar.

Após 7 anos de muito trabalho e pesquisa, os dois, não só exibem a alegria de realizar mais um sonho, uma alegria maior, que inclui outros indivíduos da sociedade em uma causa nobre: Viver em harmonia com seus semelhantes.

Serviço
O que: Livro “Dialogo de Halley – Ajudando a edificar o cidadão sócio-ambiental” 127 pags

Onde encontrar: Livraria Midas, rua João colin, 475
Valor: R$33,00 (destes, 7,50 vão para uma bolsa sócio-educativa)

Nenhum comentário: